Estrelas volta a gravar, e apresentadora do Esporte Espetacular aproveita lindo dia para praticar exercícios na orla do Rio de Janeiro

angelicaeglenda5Além de mandar muito bem apresentando um programa de jornalismo esportivo, ela também arrasa em diversos esportes. Ex-bodyboarder profissional, Glenda Koslowski é amante da prática de exercícios físicos ao ar livre. “Não faço quase nada de carro. Ando muito de bike”, conta.

“É bom que a gente queima as gordurinhas sem perceber. Sabia que uma hora de bicicleta gasta em média 500 calorias?”, comenta Angélica, enquanto pedala ao lado da jornalista, em uma praia do Rio de Janeiro. Na volta das gravações do Estrelas, a apresentadora ainda convida Glenda para praticar pilates com ela.

“Vamos lá. Já faço pilates há 7 anos, minha postura mudou, minha barriga e abdômen também”, explica Glenda. Aos 39 anos, a apresentadora do Esporte Espetacular conta que o ritmo permanece o mesmo de anos atrás: “Só sinto diferença mesmo na recuperação. Tenho mais dores musculares, mas nada grave porque me exercito faz muito tempo”.

angelicaeglenda6Enquanto mostram que entendem muito bem de pilates e que estão com a elasticidade em dia, as duas continuam com o papo animado: “Você tem uma preocupação a mais com alguma parte do corpo?”, pergunta Angélica. Glenda não hesita em responder: “Sim, com o bumbum! Ele foi feito para cair”, brinca a jornalista. Já deu para ver que o Estrelas vai estar imperdível, né? Fique ligadinho no programa e aproveite para se exercitar também!

 

 

Fonte: 30/01/2014 às 07h58 – http://gshow.globo.com/programas/estrelas/Por-Tras-das-Cameras/noticia/2014/01/angelica-e-glenda-koslowski-mostram-elasticidade-em-alta-no-pilates.html