limpeza de pele - goldenA limpeza de pele proporciona um rosto renovado! E essencial para eliminar a sujeira da pele, remover cravos, controlar o excesso de oleosidade e desobstruir os poros, permitindo maior absorção dos nutrientes presentes nos cremes de tratamento utilizados no nosso dia-a-dia.

O procedimento é uma técnica, que retira o acúmulo de células mortas da camada mais superficial da pele, favorecendo a hidratação e prevenindo o envelhecimento, deixando a pele saudável, e com aparência mais jovem.

Em geral, é indicado realizar a limpeza de pele a cada 30 a 40 dias, pois é entre esse período que ocorre a renovação da pele, tornando o procedimento mais efetivo.

Indicações:
• Anti-séptica (limpeza)
• Anti-inflamatória (preventiva) de comedões(cravos), acnes, entre outros ativos maléficos.
• Cicatrizante
• Revitalizante
• Melhora e estimulação da nutrição celular,
• Obtenção de uma pele mais macia, tonificada e aveludada

Algumas recomendações:

limpeza de pele Golden

Após a limpeza de pele é recomendado que tenha cuidado com o sol, utilizando protetor solar (FPS 30) e evitar de se expor ao sol por 2 a 3 dias.

Também é recomendado fazer uma avaliação da pele antes de realizar o procedimento. Em casos de peles muito sensíveis, que ficam vermelhas com facilidade, apresentem muita descamação, que costumam desenvolver alergias e irritações com facilidade não é recomendado realizar o procedimento. Além das peles com muita acne (espinha), também não é recomendado fazer a limpeza de pele, e sim um tratamento secativo para reduzir a inflamação.

Por: Fisioterapeuta Juliana S. Silveira