Para além da beleza, o corpo e a silhueta invejável de Pippa Middleton têm sido assunto diário na imprensa e na blogosfera. Agora, a irmã mais nova da duquesa de Cambridge revelou qual é o seu segredo para manter a boa forma: Pilates.

Pippa, que se tornou num fenómeno de popularidade desde o casamento real de 29 de Abril, revelou que frequenta um ginásio perto do seu apartamento em Londres, pelo menos uma vez por semana, e que está a adorar os resultados.

A solteira mais cobiçada do momento fez para o site do ginásio uma declaração onde elogia a melhoria que o método Pilates têm feito na sua vida.

“Como alguém que está sempre em movimento, Pilates foi uma fuga maravilhosa do meu estilo de vida agitado em Londres. Não me importo que sejam 07.00 ou 19.00, sinto-me sempre calma, renovada e revigorada. Ao longo dos últimos meses, senti diferenças na minha força e postura. A partir de técnicas de respiração, tonificação muscular, flexibilidade e relaxamento, as minhas sessões de pilates têm-se tornado numa necessidade para me manter em forma, feliz e com energia”, declarou Pippa Middleton.

Fonte: DN Pessoas

A irmã de Kate Middleton revelou que faz sessões de Pilates, pelo menos uma vez por semana. O suficiente para se sentir “em forma, feliz e com energia” e que a tornaram na solteria mais cobiçada do momento.