Luiza Brunet já virou ícone do carnaval, como ela mesmo diz. São 25 anos de avenida, sendo 11 à frente da bateria da Portela e os últimos 13 como rainha dos ritmistas da Imperatriz Leopoldinense – Luiza só não foi rainha em seu primeiro carnaval, quando saiu em um carro alegórico.
Mas é claro que a ex-modelo e empresária faz por merecer pelo posto mais cobiçado da avenida. Além do carisma natural, Luiza trabalha o corpo com aulas de pilates, que deixa suas curvas mais femininas e alongadas, do jeitinho que uma rainha de bateria deve ser. Luiza rejeita a estética coxão e barriga “tanque” em mulheres e acha que vai ser a mais feminina deste carnaval.
Confira a seguir alguns trechos da entrevista com a musa e logo abaixo, um vídeo exclusivo de Luiza em uma de suas aulas.
1.Abaixo o corpo masculinizado
“Agora as mulheres estão tão bombadas, tão masculinizadas, que eu acho que vou ser a rainha de bateria mais feminina da avenida. Não é um shape que eu gosto esse das mulheres com coxa grossa. Meu diferencial nesta carnaval será o corpo mais alongado”.
2.Barriga seca, tanque não
“O abdômen tem que estar sequinho, mas não tanquinho. O meu ficou perfeito com o pilates. Estou com a barriga bem marcadinha. Fiz duas cesarianas e achei que ela nunca fosse voltar ao normal”.3.Rainha por tempo indefinido

“Já me sinto um ícone do carnaval. Estou com 46 anos e não penso em parar. Quando a Susana Vieira saiu de rainha de bateria achei show. Se a Hebe Camargo sair também vou achar o máximo. Não tem que ser só um corpinho bonito”.
4.Matutina
 ”Acordo às 6h, tomo café às 7h, almoço às 11h30, levo meu filho na escola e depois vou para o pilates. Às 19h30 já estou jantando”.
5.Pilates
“Encontrei o exercício que me dá mais prazer e que deixa meu corpo mais harmônico, principalmente na idade em que estou. O pilates trabalha a musculatura de dentro para fora. É diferente de musculação que se você parar o músculo some”.
6.Suando para o carnaval
“Tenho feito aula cinco vezes por semana, por causa do carnaval, mas normalmente faço quatro. Aqui perco de 600 a 800 calorias por hora”.
Fonte: http://www.revistapilates.com.br/
Apoio: