Em resposta ao convite oferecido pelo TRF 4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) o Instituto Golden, em parceria com a ABP (Associação Brasileira de Pilates), ofereceu dois workshops aos servidores do TRF 4 nesta quarta feira, dia 27 de outubro de 2010.    
 Estiveram presentes no evento a presidente da ABP, Solaine Perini, o responsável pelo Instituto Golden, fisioterapeuta Eduardo Freitas da Rosa e a responsável administrativa do Instituto Golden, Daniela Castro de Oliveira.
Os workshops fizeram parte do projeto Viva bem 2010, organizado pela DISAD (Divisão de Seleção, Acompanhamento e Desenvolvimento) do TRF 4 para estimular os servidores do TRF 4 a intensificar seus cuidados com saúde e bem estar.
Com a participação de cerca de 30 servidores do TRF 4, o Instituto Golden divulgou o método Pilates aos participantes do evento, oferecendo uma alternativa para prática de um método de atividade física para condicionamento e reabilitação capaz de proporcionar maior concentração, força, flexibilidade e postura aos seus praticantes.