Graças à personagem Alice, de Insensato Coração, Paloma Bernardi teve a grata surpresa de conhecer (e adorar!) o pilates. O método esculpiu as curvas e enrijeceu o corpão da atriz.

Rosto angelical e curvas de mulherão: é esta combinação poderosa que caracteriza Paloma Bernardi. Mas não pense que ela é do tipo que não consegue viver sem uma academia por perto. Na verdade, a malhação é uma aliada recente na vida da morena. “Danço desde pequenininha, mas puxar ferro nunca foi a minha praia.

 Tive de entrar nesse universo recentemente, por causa de um papel”, conta a bela. “Comecei a fazer musculação para compor a personagem Alice, da novela Insensato Coração, e meu professor Magno de Marco Junior (SP) sugeriu que eu experimentasse o pilates. Na hora vi que tinha encontrado um substituto para os pesinhos”, revela. Os resultados foram aparecendo e reforçaram a predileção. “Ganhei um corpo firme, mas ao mesmo tempo, feminino”, conta ela, que está em turnê pelo Brasil com a peça O Grande Amor da Minha Vida.

Fonte: http://corpoacorpo.uol.com.br